Pombal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


19/01/2015 21:31

Prefeita de Pombal diz que enviará à Câmara projeto de gratificação de atividade em campo para agentes de trânsito



Aconteceu nesta manhã de segunda-feira, dia 19, reunião entre a prefeita de Pombal Pollyanna Dutra e representantes do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba – SINATRAN-PB.  A reunião discutiu a implantação de Gratificação de Desempenho de Atividade em Campo – GDAC para agentes de trânsito.

O SINATRAN representado pelo presidente Antônio Coelho e o atual vice – presidente Paulo Sérgio, apresentaram o projeto para criar uma gratificação de 25% para os agentes de trânsito que estiverem atuando em campo. Na cidade de Patos esse tipo de gratificação já é pago para a categoria pela prefeitura desde 2009.

A prefeita Pollyanna acatou o pedido da categoria representada pelo sindicato e disse que encaminhará o projeto para a Câmara de Vereadores assim que findar o recesso das atividades do legislativo municipal.

“A gestão de Pombal reconhece a importância do trabalho de seus agentes de trânsito e demonstra na sua flexibilização com o pleito da categoria. Gradativamente estamos construindo uma melhora na remuneração do trabalhador do trânsito, ainda está longe do que se necessita de fato, mas devido à organização da categoria haveremos de chegar de lá”, disse Coelho.


Enquete

Nenhuma enquete cadastrada

Redes Sociais




Mural

Maurílio Rangel em 10/12/2012 20:50

Além de parabenizar pela iniciativa do site, gostaria de concordar com a matéria, pois a isenção...

Leia mais

Ver todas as postagens


Vídeos



Tribuna Livre da Câmara Municipal de Patos

Ver todos