Pombal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


08/05/2016 22:19

Prefeita de Pombal concede reajuste salarial de 34% para Agentes de Trânsito e SINATRAN-PB comemora conquista



Os Agentes de Trânsito do Município de Pombal, representados pelo Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba (SINATRAN-PB), conseguiram reajuste salarial de 34%. O reajuste foi comemorado com muita alegria, pois está acima da inflação medida pelos órgãos governamentais, que foi de pouco mais de 10%.

“Em meio a uma crise e uma inflação de 10,67 % ao ano apontada pelo IPCA, muitos gestores municipais deixam a conta da crise para os seus servidores, mas a prefeita de Pombal, Polyana Dutra, atendeu o pleito do sindicato e deu exemplo aos demais gestores, pois não deixou o servidor pagar essa conta, dando um reajuste bem acima da inflação para os servidores do trânsito”, relatou o presidente do SINATRAN-PB, Antônio Coelho. 

Para Coelho, o trânsito é um setor que tem receita sempre em ascensão com o aumento da frota de veículos todos os anos. Essa demanda em ascensão amplia a responsabilidade para os serviços e o gestor compromissado com a segurança do trânsito de sua cidade investe os recursos do trânsito no trânsito, além de atender outras reivindicações relacionadas às condições de trabalho.

“Parabenizamos a prefeita Polyana pelo diálogo e a boa vontade de trazer resolutividade nas negociações. O SINATRAN é visto como parceiro por qualquer gestão que queira valorizar seu órgão de trânsito e seus profissionais comprometidos com segurança viária da cidade. Aos poucos, Pombal vai dá as condições para isso”, disse Antônio Coelho.

 


 Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada

Redes Sociais




Mural

Maurílio Rangel em 10/12/2012 20:50

Além de parabenizar pela iniciativa do site, gostaria de concordar com a matéria, pois a isenção...

Leia mais

Ver todas as postagens


Vídeos



Tribuna Livre da Câmara Municipal de Patos

Ver todos